sexta-feira, 20 de maio de 2011

O desprezo da criação ao seu Criador!

"Não se deite com um homem como quem se deita com uma mulher; é repugnante."
(Levítico 18.22)
          Assim diz o Senhor Deus, criador da humanidade, e que por ser criador, tem o direito de ditar as regras de sua criação. Não se trata de religião, de preconceito ou qualquer outro dogma que se impute a nós, mas de uma ordem expressa dada por Aquele que tem direito de dar. O próprio feitor de cada ser humano. Deus.
          Quando escuto, desses próprios seres humanos, aos quais tem suas vidas mantidas pela misericórdia e permissão de Deus, argumentos que deturpam completamente Sua Palavra, a Bíblia; sinto a dor da rejeição que eles provocam no Todo Poderoso. Afinal, Ele é meu pai! e tomo suas dores como uma filha, que vê seus irmãos desonrando o pai e o enchendo de desgosto.
           A intenção de protestos e discordâncias, não é para gerar uma guerra. Não somos inimigos. Não queremos formar facções! Mas é de suprema importância para nós, cristãos, (pessoas que tem a Bíblia Sagrada com seu manual de vida) conscientizar a humanidade de que o juízo de Deus virá sobre todo aquele que pecar. Inclusive nós!
           Nós cristãos passamos por muitas tentações, mas diferentemente, das pessoas que não seguem a Cristo, tentamos ao máximo escapar de todas elas. Todos os dias nos deparamos com situações difíceis, onde precisamos vencer algum tipo de desejo, que se realizado, prejudicará a nós mesmos, ou a nosso próximo. É assim que vivemos... mas à noite, quando deitamos, sentimos a enorme satisfação de ter agradado ao nosso Criador, e temos um sono sem culpa, livre do peso da desobediência!

É a conexão da alma da criatura com a satisfação do Criador!

Nenhum comentário:

Postar um comentário